quarta-feira, 28 de março de 2007

O primeiro

O meu primeiro livro! O primeiro livro que li sozinha! Acho que nunca me vou esquecer da sensação. Foi uma vitória pessoal!! Ainda hoje quando olho para o livro sinto uma grande nostalgia, embora a sinta quando olho para qualquer dos livros da Anita, que acompanharam a minha infância...
Mas este livro em particular, ajudou-me de cada vez que mudava de casa... Recordava-me sempre deste excerto:

"-Atenção, vamos começar. A redacção de hoje é: CONTA A HISTÓRIA DE UMA MUDANÇA DE CASA. E, cuidado ninguém copia pelo parceiro do lado.
Querem saber o que escreveu a Anita? «Ontem múdamos de casa. Tive muita pena. Gostava muito de viver no meu bairro. Aqui é tudo diferente. Mas é bom mudar de hábitos e travar novos conhecimentos. Para mim, é uma nova vida que começa.»"

E foi assim que tentei, e ainda tento, encarar cada mudança, uma nova fase que começa e me torna uma pessoa melhor...

**Ari**

2 comentários:

Lunar disse...

xiiiiiiiiiiiiiiii a Anita!!!!!!! =)
O que eu gostva disso!!!!
Brutal!!
Epah, estou a gostar deste blog!!! =D

Sami disse...

iiiiiiiiiiiiiii a anita... eu tinha bues livros dela... com o passar do tempo não sei mt bem o k lhe fiz... pk enfim mudei tts x de casa que as coisas que mais gostava foram se perdendo para minha tristeza...

enfim, mudar de casa e smp mt mau apesar de algumas das vantagens k possam ter...

*************