sexta-feira, 30 de março de 2007

Come out come out wherever you are

Hoje seria impossível não falar disto... Para muitos não é grande filme, para outros é maravilhoso!
Eu pertenço aos outros e não está só ligado ao eu achar o Lestat irresistivel...
Está ligado à época em que vi este filme pela primeira vez, à mudança que a minha vida teve depois disso... Um pouco influenciada pelo tema e pela banda sonora talvez... Não sei... Sei que mudei, ou admiti aquilo que era... Pois, tal como li uma vez num site: "uma alma nasce gótica, descobre mais tarde que o é, e cabe a ela e só a ela decidir se se quer revelar ao mundo ou não"... Não sei se é mesmo assim ou não... Pessoalmente, sempre tive noção que era diferente e depois um conjuntos de factores e pessoas fez-me perceber a "razão" de o ser... Que me ajudaram a ser o que as pessoas vêem hoje quando me olham, muitas vezes de lado... Nem sempre é fácil mudarmos assim como eu mudei, sabendo que metade do mundo estará contra ti, outros tantos evitarão demonstrá-lo e poucos (mas bons) irão aceitar-te pois és como eles ou parecido em muitos aspectos...


Pertencemos a um grupo não só porque nascemos nele, não apenas por confessarmos pertencer a ele e, por último, não porque lhe prestamos nossa lealdade e fidelidade, mas principalmente porque vemos o mundo e certas coisas no mundo da maneira como ele vê


É baseada nesta afirmação que posso, talvez, dizer que sou gótica...

**Ari**

hoje estou muito "talvez" lol

3 comentários:

Lunar disse...

Esse filme, não me diz grande coisa, a historia está engraçada, mas não gosto muito os efito especiais. Mas pronto, la tem o Lestat para a malta arregalar a vista eheheheheh =D

Quanto a mudanças, a cultura gótica tem muitos pontos por onde se pegar...Sei la, foi um movimento que nasceu essencialemnte da musica e da estetica e depois se foi desenvolvendo em varios tipos (arte,cinema,etcccc)...
Mas prontoxxxxx, não sei, não me gosto de alongar sobre isso, o Ser gótico. Mas yah, i listen to gothic music and i enjoy it =D

*******

Sami disse...

o lestat sem duvida arregala a vista 0.0

o ser gotico e algo que acabei por deixar de me auto intitular...isto porque axo melhor ser o que sou, e se sou gotica, beta ou ota coisa qualquer não importa que me chamem... sou o k sou e sou feliz assim :)

t amo maninhaaaaaaa**

Dea disse...

Lestat.
Pronto, comentei! 8D
Não, a sério... sabes que estive ao teu lado e que vou sempre estar a defender-te dos Eduardos e das Filipas da tua vida... :3
Gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt**