quarta-feira, 28 de março de 2007

O Pequeno Dartacão

Parece que me vou basear na minha infância para continuar este blog...
Assim, estava eu a passar pela sala, quando olho por mero acaso para a TV e a minha querida irmã estava a ver nada mais nada menos que o Dartacão! Velhas memórias e velhos tempos... Que passaram e já não voltam, mas a canção do Dartacão ficou cá...

"Eram uma vez os três
Os famosos moscãoteiros
Do pequeno Dartacão
Tão bons companheiros

Os melhores amigos são
Os três moscãoteiros
Quando em aventuras vão
São sempre os primeiros

Quando eles vão combater
Já não há rival algum
O seu lema é um por todos
E todos por um

O amor de Julieta
É o Dartacão
E ela é a predileta
Do seu coração

Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
Perseguem os bandidos
Dartacão, Dartacão
E os três moscãoteiros longe
Vão chegar

Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar"

Eu confesso, sei a música de cor... E às vezes começo a cantá-la!! Lol!

**Ari**

Acho que isto vai ser a biblioteca dos tesourinhos deprimentes! lol

2 comentários:

Lunar disse...

Eiiiiiiiiiina , essa musica é o meu toque de tlm :D
é bem gira pah!
O que gostava desses boencos! era tao giros!
Ai, ai, velhos tempos!!! =D
Estou a gostar imenso do blog, é bom reviver a infancia!!!


******

Sami disse...

loooool, a musica do dartacão :)

eu nunca fui muito de ver esses desenhos animados, não me lembro muito bem o porque... mas a minha personagem favorita era a julieta...era uma menina ^^

bjs***********ti goto