quinta-feira, 29 de março de 2007

Amor de Pai/Filho


O primeiro filme que fui ver ao cinema foi "O Rei Leão" e só me lembro que chorei imenso quando o Mufasa morreu... Mas chorei mesmo mesmo muito, acho que nem tomei bastante atenção ao resto do filme porque fiquei tão triste... Até nos desenhos animados a vida é cruel... Como se pode tirar um pai a uma cria tão pequena? Que precisa de amor e carinho? Como?

Lembro-me que um dia, depois de ver o filme pela enésima vez, perguntei à minha mãe: "Mamã nunca vais morrer pois não?", infelizmente não me recordo da resposta, gostava mas não consigo, mas por vezes ainda penso nisso... Que os pais nunca deveriam ser levados, sentimo-nos tão desprotegidos sem eles...

Porque podemos amar muitas pessoas mas amar como se ama um pai, isso não... Jamais...

Amor de Pai/Filho é para sempre...



**Ari**

Um comentário:

Lunar disse...

Ohh...o rei leão. Gosto muito. Mas tambem choeri imenso qd o Mufasa morreu =(.

Sim, o ciclo natural da vida por vezes pode ser muito injusto e doloroso, qd perdemos os pais...Que são realmente aquele apoio, aquela proteccção.

************