sexta-feira, 20 de abril de 2007

Serei princesa???

Então e se de um dia para o outro se descobrisse que eu sou uma princesa de um país que quase ninguém conhece? E pior que sou a herdeira do trono? Que por causa disso tenho que ter lições de etiqueta com a minha temível avó?

Felizmente (ou não) isso nunca me irá acontecer (a menos que os meus pais me estejam a esconder qualquer coisa), mas foi o que aconteceu à Mia...
Pobre rapariga...
Já não lhe chegava ter um cabelo indomável, ser mais alta que o habitual, vegetariana, gostar do rapaz mais popular da escola, ainda tinha que ser Princesa de um país praticamente desconhecido por todos??
Existe gente com muita sorte e outra com nenhuma! É assim a vida! E a da Mia não é nada fácil!


Adoro esta colecção, embora o que goste mais é o terceiro quando finalmente ela fica com o Michael! Mas é daquelas colecções que existem para rir imenso, que dá vontade de ler embora seja pouco provável que uma rapariga descubra da noite para o dia que é Princesa (ou então não)! Não posso dizer o mesmo do filme mas enfim... É sempre assim, passar de um livro para um filme raramente fica algo decente (é a minha opinião)..

E vou perguntar aos meus pais se não me estão a esconder nada... lol

**Ari**

2 comentários:

Lunar disse...

Eu só vi o filme!
É engraçado, um filme para se ver no domingo a tarde quando não ha mais nada para fazer! lol! ******

Ahh, eu ainda vou descobrir que sou uma princesa la de um reino qlq do cu de judas! lolololol
=D
*****

Sami disse...

e se formos todas princesas??? num me importava nada...

so sei k kd li o livro (pk n vi o filme) gostava era das botas :)

gmmmmmmmmmmmdt***