segunda-feira, 2 de abril de 2007

O Poder da Amizade

Já li muitas histórias de amizade... Mas no meio de tantos, um destacam-se... Quatro Amigas e Um Par de Calças.

Com livro aprendi que até as maiores distâncias suportam uma amizade. Não é preciso estarmos sempre com os grandes amigos, não é necessária uma presença constante para comprovar uma verdadeira amizade.
Mas uma das coisas que mais gosto é que as quatro amigas têm um par de calças que serve a todas... E quando confrontadas com umas férias de verão longe umas das outras decidem que aquelas calças passarão uma semana com cada uma delas...
Nós, S.A.D. (outrora quatro mas por ironia do destino somos neste momento três) temos o nosso Diário! Que também vai rodando, que vai sendo marcado com os nossos pensamentos e problemas... Temos os últimos três anos da nossa vida escrita ali... Serão a eterna lembrança daqueles tempos! Serão a marca da nossa amizade!


"Porque os amigos verdadeiros são como o sol, não precisa de aparecer todos os dias para sabermos que ele existe"

E é assim a nossa amizade! Amo-vos angels! Forever :D

**Ari**

4 comentários:

Lunar disse...

É bom ter amizades assim!
Tambem li esse livro, ha alguns anos já, na altura gostei, hoje, já não o acho grande coisa!
=)***

Anônimo disse...

Humm...

Descobri este teu cantinho =p

Ta lindo msm!!!

Kiss

Dea disse...

Que fofo!!!
Como tu bem sabes, eu nunca li esse livro, mas... enfim... oiço-te falar dele... xP
Acho que se tivesse de escolher um livro de amizade, não o escolheria em primeiro, mesmo sem o ter lido. x/
Não interessa! O texto está bom e eu gosto muito de ti, mãezinha!
**

Sami disse...

Eu também li esse livro, alias tenho um dessa colecção. Também vi o filme, e gostei bastante tb... apesar que nem sempre os livros transmitem uma realidade exactamente igual a nossa, eu acredito na mensagem.

eu tb gosto mt de ti.minha.maninha